A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Um segundo suspeito foi morto em confronto com a polícia no município de Granja, Ceará, no dia 28 de agosto
O Comando e as Operações Especiais prosseguiram com as buscas pelos demais suspeitos na região de mata próxima ao local do incidente
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
“Faisca” é suspeito de ter estuprado e assassinado Marleide da Silva Sousa, de 19 anos, dentro de um cemitério de Itaipava do Grajaú
No momento do confronto, o foragido acabou sendo alvejado e foi prontamente socorrido até o Hospital Local Pedro Vasconcelos, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O produtor, que ao que parece já está representando a família em São Paulo, estaria em contato com gigantes do streaming e com dois canais da TV aberta do Brasil
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
Segundo a ex-sogra, após o contato com a filha, o serial killer voltou para o mato e desapareceu
Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
Cantor gospel foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
Willians Tavares é um dos 25 criminosos identificados pela polícia como integrantes de milícias que dominam a região da Praça Seca. Ele seria membro do grupo comandado por Orlando Curicica.
Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.